Agropecuária Maré garante um Grande Campeonato em sua estreia na Expointer

Na edição deste ano do evento, a cabanha conquistou o maior prêmio entre os machos Texel PO Naturalmente Coloridos

Localizada em Castro/PR, a Agropecuária Maré, de propriedade de Marcelo Jager e Renata Maria Moreira Jager, se dedica a criação e seleção da raça Texel Naturalmente Coloridos desde 2014. Neste ano, a cabanha estreou em pista na Expointer e já foi com o pé direito.

Afinal, a Agropecuária Maré garantiu logo um Grande Campeonato entre o Texel Naturalmente Colorido. Foi com o Agropecuária Maré NC TE 13, que se destacou entre os machos da raça na exposição. Além disso, o animal ainda conquistou o título de Campeão Ovino Jovem.

Agropecuária Maré NC TE 13 e 06 – Foto: Divulgação

“Para nós foi uma grande alegria e satisfação conquistar o Grande Campeão NC PO Texel Naturalmente Colorido. Essa foi a nossa primeira participação na Expointer”, disse Renata Jager.

Mas as conquistas da Agropecuária Maré da Expointer 2021 não pararam por aí. O animal Agropecuária Maré NC TE 06 foi o Campeão Ovino Adulto, coroando ainda mais o trabalho de criação de Marcelo Jager e Renata Maria Moreira Jager. “Essas conquistas mostram que estamos no caminho certo para evolução genética da raça”, finaliza Renata.

Por Natália de Oliveira/Assessoria de Imprensa Agrovenki
Legenda da foto em destaque: Agropecuária Maré NC TE 13

Crédito das fotos: Divulgação/Agropecuário Maré

Leia outras notícias no site da Ovinopar

edital de convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A OVINOPAR ASSOCIACAO PARANAENSE DE CRIADORES DE OVINOS, com sede nesta cidade, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente o Senhor PEDRO ROCHA DE ABREU FILHO, CONVOCA através do presente edital, todos os associados, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no

Ir ao Topo